quinta-feira, 17 de junho de 2010

A escola do amor

A relação amorosa entre duas pessoas é algo que me intriga e excita, como uma ciência "inexata", se me permitem o clichê da palavra. Vamos do início, não inventaram uma fórmula matemática pra definir uma relação entre duas pessoas, como 1+1 = amor. Nem se explica como uma bela mulher pode gostar de um cafajeste, pois amor é química e não matemática. Não adianta ter um bom português, se seu beijo não elevar ela ao quadrado do céu. Nem adianta ser bom em Física se o espaço do coração dela divido pelo tempo que ela pensa em você, não fizer a velocidade do coração dela aumentar, é algo do tipo delta S sobre delta T =Velocidade S2.
Legal seria se eu inteligente + ela bonita = amor, seria a fórmula perfeita, mas esquecemos que o amor é o sentimento dos imperfeitos. Acho que jamais vou entender essa matéria chamada amor, e continuo a repetir de ano por causa dela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário