Com uma inteligência impar, Renato Russo disse: "a solidão é o mau do século". Nunca vi uma frase ser tão real, como nos dias de hoje.
Vemos vários jovens na baladas, chegando sozinhos, durante a noite saindo com trocentas pessoas diferentes e indo embora sozinhos, num culto ao não comprometimento já mais visto na história da humanidade. O amor, essa raposa velha, ficou esquecido em algum lugar da gaveta do passado.
Jovens bonitos sarados, que só querem saber de diversão, sacanagem e bebedeira. Dizem eles que esse negócio de amor e de namorar, se dedicar a uma pessoa é algo brega, do passado.
Coitados, não sabem o que é andar de mãos dadas pelo shopping, de beijar no escuro do cinema, de ter alguém com quem se preocupar e ter alguém que se preocupe com eles.
O amor, essa raposa velha, desapereceu, alguns dizem que faleceu, outros dizem que foi pra longe, se alguém o vir, me avise por favor.
terça-feira, 18 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

E depois, eu é que sou a Jaboriana... "raposa velha"??? rsrs
ResponderExcluirSou fã do Jabor, do Diogo Mainardi e outros bons críticos brasileiros.
ResponderExcluir